Conheça 4 ingredientes Meu Q para o controle de oleosidade dos seus fios!

A oleosidade não está presente apenas na pele. Ela também pode afetar o seu cabelo e causar bastante incômodo à saúde do couro cabeludo e dos fios - como coceira, caspa e aquela sensação de estar sempre com o cabelo sujo. No entanto, pode ficar tranquila, pois existe uma maneira de controlar a oleosidade dos seus fios. Primeiramente, criar uma rotina de cuidados capilares com os produtos certos que vão controlar a produção de sebo do couro cabeludo e deixá-lo limpo e saudável por muito mais tempo e como o controle de oleosidade é um pedido muito frequente por aqui, separamos 4 ingredientes que usamos em nossas fórmulas para controlar essa oleosidade.

COMPLEXO VEGETAL DE AQUILÉIA E ALECRIM
É uma associação de ativos de origem vegetal com ação adstringente, purificante e seborreguladora. Essa junção, ajuda a prevenir e combater a oleosidade excessiva do couro cabeludo.

ÓLEO DE LAVANDA
Esse óleo possui propriedades anti inflamatórias, antissépticas e antimicrobianas que atuam contra a caspa seca. Alivia, nutre e equilibra a oleosidade do couro cabeludo, proporcionando sensação de alívio e limpeza.

ATIVO MENTOLADO
É extraído de diversas espécies de menta e proporciona excelentes efeitos de refrescância, enfatizando a sensação de couro cabeludo e fios extremamente limpos.

COMPLEXO DE EXTRATOS VEGETAIS, BIOTINA E PANTENOL
Com Extratos Hidroglicólicos, regulariza a oleosidade do couro cabeludo. Além de ser antioxidante e energizante, contém Pantenol, Vitamina F e Oligoelementos que mantêm os nutrientes da fibra capilar.

Gostou de saber um pouco mais sobre os ingredientes encontrados nas nossas fórmulas? Sempre que precisar, nosso time está à disposição para tirar todas as suas dúvidas. Aproveite para conhecer mais uma versão de você! Para mais conteúdos como esse, siga o nosso perfil no Instagram. Te esperamos lá!

deixe seu comentário (:

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Os comentários não representam a opinião do Meu Q; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.